sábado, 28 de agosto de 2010

perguntas sem respostas

só tenho uma certeza. eu amo-te.


sim, estou presa, completamente agarrada, viciada.
nao sei o que é isto, nunca pensei que fosse possível, nem imaginei que chegasse a este ponto.
mas, tudo indica que sim... sim está confirmado! é isso mesmo, eu amo-te. quero tanto isto, quero tanto estar contigo, quero tanto abraçar-te, quero-te tanto!
é difícil escrever tudo o que me passa pela cabeça, vou rabiscar pensamentos, os meus pensamentos. alguns deles estão cheios de nada, vazio, levam me pra um lugar que desconheço, onde as paredes estao vazias e ao gritar faço eco. outros dos meus pensamentos estao repletos de questoes mal resolvidas, receios e inseguranças, lágrimas e melancolia. e tambem ha aqueles carregados de memorias, memorias de tempos passados e muito bem passados, nostalgia e saudade, experiencias novas que agora já estão gastas, recordações felizes ou talvez nao, pessoas inesquecíveis que ainda hoje estao presentes em meu espirito, e tambem pessoas que quero esquecer. mas o maior pensamento, o que me ocupa a cabeça de uma forma colossal, ate mesmo quando durmo, és tu, clássico, nao achas?
quando te encontrar, frente a frente, olhos nos olhos, vou dizer-te tudo, tudo mesmo. que te amo com todas as forças, que ja nao vivo sem ti, que és a minha vida, o meu presente, e futuro... talvez. talvez nao! es o meu futuro de certeza absoluta, porque eu nao faço planos de te deixar, e tu? eras capaz de me largar? desistias de mim? de nos? muitas vezes pergunto a mim mesma se sou mesmo eu a única. como hei-de eu saber? e será que vale a pena? ouvi dizer que tudo vale a pena quando a alma nao é pequena, e vou pensando... mas a alma tem tamanho? mede-se? a minha será grande? e tu? como será a tua alma? dizes-me se vale a pena? prometes ser tudo o que eu mais quero? juras amar-me para sempre? incondicionalmente?


são perguntas sem respostas


antigo, 28-05-10

Sem comentários:

Enviar um comentário