quarta-feira, 8 de setembro de 2010

e agora?


e agora? agora perdi o chao, perdi a cabeça, perdi os sentidos, perdi tudo, perdi-me.
so fiz asneiras, so disse disparates, coisas absurdas, fiz tudo mal!

e agora? agora preciso voltar aos bons velhos tempos, agora tudo são memorias.
agora sinto-me vazia, e no entanto so queria sentir-me cheia, cheia de ti, de nos.
mas não foi isso que aconteceu, hoje apenas me sinto só, igual a nada, sou um velho objecto, sujo, cansado, e muito gasto, um objecto que em tempos fora incrível, fui a novidade que depressa passou de moda, fui perfeita, fui mesmo!

e agora? agora nada. insignificância. vazio.
desculpa, sim desculpa, sei que não adianta, ninguém me quer desculpar, cometi tantos erros, dei tantas cabeçadas, que oito letras não são capazes de os apagar, como uma borracha, rápida, eficaz e sem deixar rasto, era bom, era tão bom…
mas infelizmente não é possível.

e agora? agora estou destroçada, plenamente devastada, nada me satisfaz, estou triste e o que mais queria era sentir-me feliz e fazer os outros felizes. mas não. foi um equivoco, correu tudo meticulosamente mal.

e agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário