sábado, 11 de setembro de 2010

tu e eu. eu e tu.

dava um bom título para um filme, sem duvida, mas isto trata-se da vida real, e o que esta feito, esta feito, o que foi dito, foi dito e não pode ser alterado ou apagado como um simples guião.
tu e eu, duas forças banais que coabitam neste mundo triste, duas forças que se atraem e que transpõem qualquer barreira para se unirem.
eu e tu, duas vontades, que se misturaram, que se tentam penetrar, e quando isso acontecer formaram a harmonia perfeita.
tu es uma força da natureza, eu sou frágil, fraca, tu es instintivo, eu limito-me a esperar e a crer, tu es novo, eu estou velha, tu es diferente, desigual, eu sou simples e banal, tu es o amor fresco, jovial, eu sou o amor usado e amargado, tu es perfeito, eu sou tudo menos perfeita, tu es tudo, e eu, eu podia dizer que nada sou, mas a partir do momento em que te fitei, preenchi o vazio que ocupava meu peito, e nada deixei de ser.
eu amo-te, tu não sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário