segunda-feira, 4 de outubro de 2010

desabafo

o amor é complexo, que novidade.
amar não é para quem sabe, mas para quem pode, e eu posso, ou pelo menos achava que podia. controlava tudo, amparava todos, resolvia qualquer problema ao qual me pedissem ajuda.
m
as quando somos postos à prova é que mostramos realmente de que somos feitos, e nunca agimos como planeado.
e
m tempos, achava que amar alguém e não ser correspondido era a pior coisa que me podia acontecer, mas pior que isso é quando alguém nos ama, de um jeito tão irrepreensível e doce, e nos não o amamos da mesma forma, ou melhor nem sequer o amamos, é cruel.
é
 cruel saber que ele esta sempre la para mim, e eu não estou uma única vez para ele, é cruel saber que sou essencial na vida dele, e que eu consigo suportar facilmente a sua ausência, é cruel saber que sou eterna para ele, e ele é unicamente passageiro, é cruel saber que ele dava tudo para ficar comigo para sempre, e eu não dava nada para estar com ele por umas horas.é desumano saber que alguém dava a vida por nos, e nos por mais que queiramos não conseguimos ama-lo.
mas o mais cruel mesmo é ter que lhe dizer tudo isto, arrancar dos meus pensamentos todo este desdém, todo este desamor, e ter que o passar para palavras nuas e cruas. tive que o afastar, empurrar, destrui toda a sua paixão. todo o seu afecto, todo o seu amor, eu reduzi a cinzas.o amor não faz sentido, o amor apenas serve para arruinar almas, acabar com sentimentos, destruir sonhos, aniquilar corações, enlouquecer pensamentos, e ate matar criaturas.
agora penso que tudo era mais fácil se amassemos quem nos ama, sem disputa e sem discórdia, somente corresponder o sentimento…
tentei.

Sem comentários:

Enviar um comentário