domingo, 3 de outubro de 2010

everywhere i look i see your eyes

vagueio pela rua, e tudo o que contemplo evoca a tua bela imagem.
a tua subtil forma de andar, parece que deslizas sobre a calçada num gesto tão hábil e admirável que não é visível a olho nu, só eu o avisto e reconheço, porque es a minha matéria favorita.
o teu sorriso encantador, verdadeiro e delicioso, os teus lábios espessos e carnudos são a minha perdição, és completamente fascinante. clareias qualquer navio sem rumo com esse teu sorriso luzidio.o teu abraço é qualquer coisa de especial, estonteante, magistral, quando os teus braços se enrolam nos meus, os nossos corpos se concebem, e me apertas como se nunca mais me tivesses, é o êxtase absoluto. faz me desejar ser senhora do tempo, e para-lo naquele preciso instante.os teus olhos são o espelho da tua alma, es transparente. e através dos teus olhos eu sei quando não estas bem, são profundos, intensos, quando fixo os meus olhos nos teus percorro toda a tua aura, descubro imensos lugares, imensos pensamentos, tudo que guardas dentro de ti. cada vez  se torna mais difícil para mim fugir a esse teu olhar cativante e magnético.
quando vagueio pela rua, tudo o que contemplo evoca a tua bela imagem.
t
alvez por causa da tua discrepância perante os outros. talvez porque cada pessoa tem um pedaço de ti, e tu um pedaço de cada pessoa,  o que te torna ainda mais fascinante.
quando vagueio na rua, estou sempre na esperança de te ver ao virar da esquina, de barrar contigo à entrada do jardim, de entrar no mesmo autocarro que tu, de me sentar ao teu lado na sala de cinema, de me cruzar contigo na mesma calçada.
por mais estranho que pareça, gosto de te confundir com qualquer outro rapaz encantador que passe por mim na rua, acho que foi só mais uma maneira que inventei para te sentir mais perto de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário